Fábio Gondim não exorciza forças ocultas da Saúde do DF

Decifra-me ou te devoroO secretário de Saúde do DF, Fábio Gondim, esta sendo chamado pelas forças ocultas, da SES-DF, de gestão de “Exército de um homem só”.

Essas forças ocultas que sempre operacionalizaram na pasta, estão inquietas com a gestão de um estranho no ninho sem ‘CRM’.

Gondim, esta agradando aos deputados distritais, inclusive os da oposição como Chico Vigilante, como podem ler em entrevista concedida em (06/07) ao site Saúde & Direitos Sociais.

“Procurei saber, as informações que tenho de Fábio Gondim são de um bom gestor quando secretário na cidade do Maranhão” Chico Vigilante (PT-DF) ao site.

Mitologia
Decifra-me ou te devoro

[…Decifra-me ou te devoro, disse a Esfinge a Édipo sem sombra de piedade.]

[…Decifrou a Esfinge e começou a ser devorado aos poucos por ela, de modo lento, gradativo e contínuo.]

Atualidade

Gondim, como homem experimentado em gestão, participante da vida politica entre os doutores da arte, sabe que precisa decifrar rapidamente a legião das forças ocultas ou a mitologia lhe será apenas como um texto sem nenhum ensinamento. Pode decifrá-la tarde de mais!

2 Comentários

  • Dr Bernadete Silva disse:

    Você estar dizendo que o Godim é um possivel Indiana Jones, que está tentando com sua competência combater a corrupção da SES/DF, o qual você chama de “forças ocultas” – mais quando Godim decifrar as forças ocultas existem 2 possibilidades: 1° dele dar um basta na máfia de próteses, orteses e medicamentos etc “sem sombra de piedade” ou a 2° Godim decifrar mais poderá ser devorado aos poucos pelas forças ocultas (máfia) ou seja, ele terá que ser ético, moral para não se sucumbir as propinas das empresas que abastecem a saúde no DF.
    Outra questão você aborda que ele tem que agir estratégicamente e rapidamente para que todo o empenho dele não seja apenas teoria, ou seja, não passe apenas de um mito de “bom gestor”. Parabéns Ivan!

Leave a Comment