Administração Regional de TaguatingaDe posse da indicação da administração regional de Taguatinga, a deputada distrital Sandra Faraj (SD), nomeou o Pastor Ricardo Lustosa Jacobina para o posto de administrador.

Ricardo já foi chefe de gabinete e administrador regional do Lago Norte na gestão do ex-governador Agnelo Queiroz.

A pergunta que não quer calar nas ‘rodas de conversas’ dos moradores da cidade é: “Cadê o dinheiro que pagamos em altíssimos impostos que não vemos o retorno na cidade?”, questionam Claudio Batista e Denise Pinheiro moradores da QNH 08.

O site resolveu tornar público o Quadro Demonstrativo das Despesas da administração de Taguatinga para consulta pública dos moradores.

Administração Regional de TaguatingaCerto seria a deputada Sandra Faraj (SD), e seu administrador prestarem esclarecimentos aos contribuintes que estão de olho na leniência pública da gestão na cidade.

A não eleição, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB/DF), de parlamentares tanto na Câmara Legislativa quanto no Congresso Nacional, coloca o governo de Rodrigo Rollemberg refém de uma conjuntura não programática e sim, fisiológica com a Câmara Legislativa.

Rollemberg disse que não iria lotear cargos públicos em troca do apoio político. “Não negociamos cargos com nenhum partido”.

“A famosa frase queremos ser ouvidos”, pronunciada inúmeras vezes por parlamentares insatisfeitos, pode ser interpretada como: Queremos cargos na estrutura do governo de Brasília.

Administração Regional de TaguatingaPara não ter seu discurso desfeito por força do poder legislativo, Rollemberg terá que ser muito eficiente para eleger candidatos de seu partido o PSB em 2018, se sonha em um dia fazer valer a sua frase acima em uma possível reeleição.

Por ora, impera, a força da barganha política tanto em Taguatinga, quanto nas cidades de Samambaia, Gama, Planaltina…

Administração Regional de Taguatinga

GDF/DF/Brasília/CLDF