AGNELO QUEIROZA educação no Brasil, proposta pelo PT é prioridade apenas na teoria, porque na pratica, como mau exemplo temos o descaso para com a Biblioteca Nacional pelo governo local de Agnelo Queiroz (PT-DF).

A situação da Biblioteca Nacional, localizada no centro da capital federal – Setor Cultural Sul, Lote 2 – Esplanada dos Ministérios – usada por muitos estudantes e visitada por muitos turistas é de causar vergonha nacional.

A saber: O Ar condicionado está quebrado há dias; os elevadores estão em manutenção há pelo menos um mês; as lâmpadas queimadas (vídeo) não são trocadas; a rede Wi-Fi tem deixado a desejar; falta água e copos para os usuários; o quadro de funcionários é escasso e o governo não realizou o concurso prometido; não há mais necessidade de identificação para entrar na Biblioteca; já presenciei cenas de sexo nas escadas do local, enfim!!!.

Gravamos este vídeo ontem, para mostrar um pouco desse relato. Será que os responsáveis não sabem dessa situação?

O que os grandes pensantes do partido dos trabalhadores têm pensado para o futuro da educação com a destinação dos royalties do pré-sal que serão investidos no futuro do nosso Brasil.