Organizado pela Coordenadoria de Pesquisa em Avaliação, evento ocorre de 10 de setembro a 28 de novembro 
Da Assessoria Técnica de Comunicação do Cespe/UnB


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) realiza curso de extensão focado nos Fundamentos da Avaliação Educacional. O evento está programado para ocorrer de 10 de setembro a 28 de novembro, em locais a serem divulgados oportunamente.

A ementa do curso engloba diversos conceitos empregados na área, como histórico e fundamentos, uso da Teoria de Resposta ao Item e mapa cognitivo. A Coordenadora de Pesquisa em Avaliação, professora Haydée Poubel, afirma que “o curso versa sobre um conjunto de conhecimentos essenciais para quem atuar na área de avaliação educacional”.
A carga horária total do evento é de 60 horas, com divisão por módulos. O público-alvo é formado por professores, colaboradores do Cespe/UnB e estudantes de graduação e pós-graduação.
INSCRIÇÕES – A pré-inscrição ocorre entre os dias 15 e 22 de agosto, preenchendo o formulário disponível no link www.gie.cespe.unb.br. As informações sobre os selecionados serão enviadas pelo e-mail informado no momento da pré-inscrição. O período de inscrições definitivas se iniciará no dia 30 de agosto e vai até o dia 4 de setembro. A taxa de participação é R$ 40,00. Serão selecionados até 35 candidatos.
 

CONTATO – Outras informações no endereço eletrônicowww.gie.cespe.unb.br ou na Gerência de Interação Educacional da Coordenadoria de Pesquisa em Avaliação do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 14h às 18h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 2109-5850.