E-MAIL DO LEITOR

Ainda bem que temos um profissional como você, Ivan Rodrigues, para lutar por nossa categoria profissional. Estou fazendo campanha para você ser nosso deputado distrital em 2014”.
Enfermeira Iara Araújo



Ivan, verás que teu filho não foge à luta. Nós do Hospital Brasília estamos firmes e fortes em vê-lo no parlamento representando a enfermagem.
Allana Dutra, técnica de enfermagem do Hospital Santa Lúcia”.



Meu nome é Maria de Fátima, técnica de enfermagem e líder comunitária no Recanto das Emas, venho acompanhando sua luta desde 2009, sou uma grande admiradora de seu trabalho, por isso, me coloco à disposição para fazer campanha para você”.



Ivan Rodrigues, sua coragem, determinação e foco na Saúde me fez admirá-lo e acreditar que podemos ter político sério na politica. Já declaro abertamente meu voto em você, caso decida em ser candidato a deputado”.

Catia Soler, técnica de enfermagem.




Ivan Rodrigues: “Agradeço ao apoio de nossas leitoras. Tenho a dizer que, não sei, se, serei candidato. Minha decepção com a politica me freia à refletir se, realmente temos cidadãos conscientes como vocês que anseiam por mudanças na forma de se fazer politica”.