Sabemos que no mundo da internet muitos sites/páginas não guardam vídeos, áudios por longo tempo, recentemente fui pesquisar uma entrevista que havia dado ao Fantástico e acabei me deparando com a retirada da matéria em menos de seis meses de exibição. 
Após escrever um post (A legalização da maconha no Brasil contribuirá com a economia, fim da violência, do tráfico de drogas, novas terapias medicamentosa…) precisava garantir que o áudio incluído em minha matéria não fosse retirado, hospedado no site da Câmara dos Deputados, foi então que tive a surpresa de saber que o blogger (blogspot.com), não hospeda arquivo em MP3, MP4…
A alternativa que encontrei quero compartilhar com vocês. Se você pretende disponibilizar todo seu post em áudio, após escrever, leia gravando em um celular, gravador…dispositivos para o gênero.  
Pós esta fase, salve-o em sua desktop para facilitar à procura, em seguida abra seu e-mail e faça a anexação do arquivo, após anexar o arquivo envie a você mesmo. 
dfsaude.blogspot.com.br
Abra seu e-mail, e em seguida o arquivo enviado, note que sera gerada uma URL que você terá que copiá-la. Veja o exemplo na imagem abaixo.
dfsaude.blogspot.com.br
Escolha um ponto em seu post, utilize a ferramenta LINK, pós seleção da palavra – clique, veja, ouça – cole a URL copiada no espaço (Este link deve direcionar para que URL?), importante deixar a caixa (Abrir este link em uma nova janela) marcado, assim o visitante permanecerá em seu Blog/Site e será aberta uma nova aba. Clique em OK e pronto.   
                             dfsaude.blogspot.com.br