Eu nunca dormi com ninguém além de minha esposa – ‘ela estaria bem com o fato de eu querer ter outras experiências, já que ela teve 15 parceiros sexuais antes de mim, mas diz que sou o melhor que ela já teve?’

Como também posso saber se ela é a melhor para mim já que não provei ou tentei mais nada?

Ela tem 32 anos, tenho 31 anos e estamos juntos há oito. Nós nos conhecemos enquanto trabalhava no mesmo showroom de móveis em nossos vinte anos.

Leia também:

Mulher de 32 anos que fez sexo com um garoto de 14 disse que não sabia quantos anos ele tinha

Ela namorou alguns dos caras que trabalhavam para a empresa, mas isso nunca me incomodou. Ela parou tudo isso quando eu a convidei para sair.

Nunca falamos realmente sobre parceiros sexuais anteriores, até porque ela sabia que eu ainda era virgem.

Meus pais são católicos e me incutiram a ideia de que sexo é apenas entre pessoas casadas.

Desde o início, o sexo com minha esposa foi incrível. Era óbvio que ela era mais experiente. No começo, isso não me incomodou, mas depois peguei e-mails antigos dela e passou a mexer com minha cabeça.

Mas recentemente, na festa de aniversário de um amigo, começamos a falar sobre nossas “contagens sexuais”. Acredito que ela teve muito mais que 15 parceiros.

Meus amigos ficaram surpresos ao saber que eu nunca tinha dormido com ninguém, exceto minha esposa.

Meu melhor amigo que esteve presente no aniversário, veio me perguntar: “Você não quer ter certeza de que não há nada melhor lá fora?

No começo, eu ignorei. Amo minha esposa e não gostaria de fazer nada que prejudicasse nosso relacionamento.

Porém, quanto mais penso nisso, mais acho que ele está certo e como ela teve, eu também tenho o direito a novas experiências.

Minha esposa está sempre dizendo que nossa vida sexual é boa. Mas não sei se isso é verdade. Descobri ao bisbilhotar seu WhastApp que ela já se relacionou com diversos tipos de homens, até casados, e confessou para uma amiga que prefere os homens negros e eu sou branco.

Eu quero que ela me dê um “passe livre” para ir dormir com outras mulheres, já que estou me sentido um ex-virgem diante de uma mulher que quer do bom e do melhor, e tem preferencias por outro tipo de homem em silêncio.

Meu interesse não é namorar outras mulheres. Seria apenas sexo sem compromisso. Percebi o quão é perigoso colocar uma mulher em nossas vidas que nos aprisiona com filhos e mentiras ocultas e querem vida de luxo.

Dilema enviado pelo leitor T.B.S que ficará anonimamente conforme acordado com o portal S&DS