equipe_Rollemberg
Secretários de Rollemberg de mestres a pós-doutorados.

O valor gasto pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e gestão – SEPLAG, com a capacitação do corpo técnico do governador Rodrigo Rollemberg, é quase o mesmo disponibilizado pelo Ministério da Saúde, no dia (06/07), ao GDF, para cirurgias eletivas R$ 1.134.897,09. Veja aqui.

O contrato, publicado no DODF,  em (07/07), tem por objeto a prestação de serviços para capacitação em Gestão Estratégica do corpo técnico da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e gestão – SEPLAG, dos Secretários de estado do governo do distrito Federal, dos dirigentes das empresas e órgãos vinculados e dos Assessores de Gestão Estratégica dessas unidades. O valor total do Contrato é de R$ 1.080.000,00 (Um milhão e oitenta mil reais).

O Contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a partir de sua assinatura, prorrogável nos termos da Lei nº 8.666/1993. DA ASSINATURA: 22/06/2015. DOS SIGNATÁRIOS: Pela SEPLAG: LEANY BARREIRO DE SOUSA LEMOS, na qualidade de Secretária de Estado e pela CONTRATADA: CRISTINA MARIA DE SANTIS MORINI, na qualidade de procuradora da empresa.

Neste momento de grande insatisfação e revolta da população com a saúde pública do DF, manda o bom senso, que o governador Rollemberg reveja tal gasto.