SIAFI/SIGGOO setorial da saúde do partido dos trabalhadores de Brasília (PT-DF), manda avisar ao futuro governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), que a lista de nomes para comandar a Secretaria de Saúde em seu governo estão todos mapeados em suas fragilidades.

Em e-mail enviado-nos afirmam: [ o primeiro a cair será por esquema de lavanderias que queria implantar na SES-DF]; o segundo, [ por esquema com a indústria farmacêutica]; e o terceiro, possível secretário de saúde por má gestão quando coordenador de uma grande regional em Brasília.

Fica claro, neste gesto, que o PT-DF já elegeu a saúde como ponto a ser explorado para oposição ferrenha ao futuro governador Rollemberg (PSB-DF).

Nota de Empenho

Ao enviar-nos esta Nota de Empenho, o setorial da saúde do PT, manda um recado à NJ lavanderia e a empresa Lave Bras que fizeram parcerias com vistas ao monopólio de todos os serviços de lavanderia da rede no governo Agnelo Queiroz (PT-DF), com a ajuda de alguns políticos. Com a não reeleição do governador  Agnelo Queiroz os planos foram podados. Alguém está insatisfeito e quer abrir a boca!