21 de Dezembro de 2019

https://www.facebook.com/idelmar.filho.18/videos/823372684767326/

Gabriel Alencar de 15 anos vendia roupa na 44 , em Goiânia, quando, segundo seu pai, “a GCM – Guarda Civil Municipal, tomou a roupa que estava vendendo e o espancou”.

“Ele tem 15 anos de idade, covardia! Jogaram exprei de pimenta, tiro de borracha no braço e costa do menino, marcas de violência, foi torturado! Foi algemado, ele tem 15 anos! Prefeito Iris Resende Machado, a Guarda Municipal serve pra Isso? Pra torturar e espancar trabalhadores?

“Silvie, me ajuda! Estou postando agora no facebook. Eu preciso de um advogado! Eu preciso de autoridades responsávies que venham, poder me ajudar! Que venham poder falar comigo!”

“Eu tô pondo minha cara à tapa! Meu filho tava trabalhando! Meu filho não é vagabundo, não! Eu tô indignado como pai! Por que eles não fazem isso com um homem? Eles fazem isso com uma criança! Torturaram uma criança. Eu estou indignado com a GCM de goiania. Isso é corvadia, eu estou indo agora para o IML fazer exame de corpo de delito. Eu quero que os responsáveis paguem por isso!”.

E nós do site Saúde & Direitos Sociais também! Vamos entrar em contato com a assessoria da Guarda Civil Metropolitana de Goiás para esclarecimentos.