O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, mandou g1 e TV Globo para *** Operação Verão

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, mandou g1 e TV Globo para *** Operação Verão
O governador Tarcísio de Freitas e ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em meio às denúncias veiculadas pela g1 e TV Globo sobre supostas irregularidades na Operação Verão da PM na Baixada Santista, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), demonstrou despreocupação com as acusações, referindo-se às mesmas total despreocupação.

As reportagens apontavam que corpos de vítimas da Operação Verão estariam sendo encaminhados aos hospitais como se estivessem vivos, com o intuito de evitar perícia. Diante disso, o governador Freitas respondeu publicamente às denúncias.

“Francamente, estamos confiantes com os procedimentos adotados. Queiram eles ir à ONU, à Liga da Justiça ou onde quer que seja, isso não me afeta”, declarou o governador em tom assertivo.

A questão foi levantada durante uma agenda na capital paulista para anunciar medidas voltadas às mulheres, onde Tarcísio de Freitas foi abordado sobre o assunto.

A Operação Verão, tradicionalmente realizada nas cidades litorâneas do estado para combater a criminalidade durante a alta temporada turística, teve início em 18 de dezembro. Até março, a polícia registrou 827 prisões e apreendeu 580 quilos de drogas, números que se assemelham aos anos anteriores. No entanto, ao contrário das edições anteriores, que não resultaram em óbitos, desta vez 39 pessoas perderam a vida durante a operação.

Para seu grupo político mais reservado, Tarcísio deixou o protocolo de lado e mandou g1 e TV Globo *******.