Detran-DF: aprovados em concurso serão nomeados com apoio da Secretaria de Economia e CLDF.
Detran-DF

A Secretaria de Estado de Economia (SEEC) atendeu à solicitação do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) para incluir os aprovados no concurso na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024.

O Diretor Geral do Detran-DF, Takane do Nascimento, tem se dedicado à nomeação dos novos concursados. Após negociações com representantes da SEEC, incluindo o Secretário Executivo de Finanças Thiago Rogério Conde, o subsecretário de Gestão de Pessoas Ricardo Trigueiro e a chefe de gabinete Ledamar Sousa Resende, foi encaminhada à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) uma solicitação de emenda aditiva para inclusão no Anexo IV da LDO, contemplando o impacto orçamentário necessário para efetivar as nomeações. Esse esforço contou com o apoio do Deputado Eduardo Pedrosa, resultando na aprovação do Projeto de Lei 960/2024.

“Temos como prioridade a melhoria das condições dos servidores, e essa nomeação é parte fundamental desse processo. Com mais colaboradores, estaremos mais preparados para atender às demandas da população, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados”, afirmou Takane do Nascimento, diretor-geral do Detran-DF.