Ironia do destino: carro de Pedro, do Flamengo, assaltado por bandidos que são torcedores do clube
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Em uma reviravolta irônica do destino, o carro do jogador Pedro, do Flamengo, foi assaltado por criminosos que, surpreendentemente, são reconhecidos como flamenguistas em sua comunidade. Essa revelação gerou discussões entre alguns moradores após o conhecimento do fato.

O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, quando Victor Guilherme, irmão do atacante, se dirigia ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para buscar o jogador após sua brilhante atuação na vitória do Rubro Negro sobre o Bangu por 3 a 0.

O assalto aconteceu nas proximidades do Complexo da Maré, na Linha Vermelha, entre 2h e 3h da manhã. Os bandidos, munidos de armas de fogo, abordaram o veículo de Pedro e, ironicamente, levaram o modelo Defender Land Rover, de cor cinza, pertencente ao próprio jogador.

Os criminosos atirando contra o carro de Pedro enquanto exigiam a entrega do veículo. Victor Guilherme, diante da situação, não teve escolha senão se render, levantando as mãos em sinal de rendição.

Além de roubar o veículo, os assaltantes agrediram Victor e roubaram seus pertences. Por sorte, um motoqueiro testemunhou o incidente e prestou auxílio, levando Victor até o posto policial mais próximo para registrar a ocorrência. Posteriormente, o irmão do centroavante seguiu para o aeroporto sob a proteção de uma viatura da Polícia Militar.