Hospital da Criança de Brasília anuncia criação de podcast

Hospital da Criança de Brasília anuncia criação de podcast
Foto: Hospital da Criança de Brasília

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar está se preparando para entrar no mundo dos podcasts. Com o objetivo de expandir sua comunicação e oferecer conteúdo – ”visando atender as necessidades relevante”, o hospital planeja a criação de um podcast exclusivo.

Por meio do chamamento n° 461/2023, o Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (Icipe) tornou público o interesse em contratar uma empresa especializada para a produção do conteúdo do podcast, intitulado “Rádio Cata-vento“.

O projeto visa a produção de duas temporadas do podcast, cada uma composta por 10 episódios. Cada episódio terá duração entre 3 e 8 minutos, direcionados para ”atender às necessidades específicas do Hospital da Criança de Brasília José Alencar”.

Os interessados em participar desse processo podem obter mais informações e o edital completo através do e-mail [email protected] ou acessá-lo diretamente no site www.hcb.org.br. O prazo para envio das propostas encerra-se em 27 de dezembro de 2023, às 18h, com a possibilidade de prorrogação conforme estabelecido no edital.