Águas Claras: mulher é torturada e executada a tiros

PMAM e SAMU em frente ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Mulher é brutalmente torturada e executada a tiros em Águas Claras

Uma cena chocante marcou a noite desta sexta-feira (1) no bairro de Águas Claras, na zona Norte de Manaus, com o violento assassinato de Marciane Monteiro dos Santos, de 35 anos. A vítima foi encontrada pelos moradores da área em estado deplorável, amarrada, exibindo marcas de tiros e ferimentos causados por golpes de facas.

O resgate foi rápido, mas a gravidade dos ferimentos já comprometia severamente a vida de Marciane ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde, infelizmente, foi declarada morte quase imediata.

Águas Claras é a cidade com o maior número de gays do DF?

Investigações policiais apontam que a vítima foi sequestrada durante a manhã, juntamente com sua motocicleta, que ainda permanece desaparecida. O corpo da mulher foi localizado horas após o sequestro, mas o paradeiro do veículo continua desconhecido.

O reconhecimento do corpo pela família da vítima foi um momento de dor e agonia, enquanto aguardavam a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

As circunstâncias cruéis desse crime deixaram muitas perguntas sem resposta. O caso está sob os cuidados da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que se encarregará da investigação para buscar esclarecimentos sobre esse ato hediondo.