Cantora gospel é morta pelo marido que queria relações sexuais – encontrada parcialmente carbonizada

Cantora Gospel Encontrada Morta em Circunstâncias Chocantes; Marido Suspeito de Crime Brutal
Para a polícia, Ederlan alegou ciúmes para a morte da esposa.
Ederlan Mariano foi preso por matar a esposa, a cantora gospel Sara Mariano, na Bahia — Foto: TV Bahia
Ederlan Mariano foi preso por matar a esposa, a cantora gospel Sara Mariano, na Bahia — Foto: TV Bahia

Em um trágico desenrolar de eventos, a cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta em um cenário perturbador, supostamente assassinada pelo próprio marido, Ederlan Santos Mariano. O crime chocante, que está sob investigação policial, envolve alegações de agressão sexual e violência doméstica.

Segundo declarações do advogado Marcus Rodrigues, que representa a família da vítima, Ederlan teria forçado relações sexuais contra a vontade de Sara. A relação entre o casal era caracterizada como extremamente tóxica, com Sara sendo vítima de agressões físicas e verbais por parte de Ederlan.

O advogado também levanta a hipótese de premeditação, afirmando que o áudio gravado por Sara para sua irmã, Soraya Correia, sugere que Ederlan era uma pessoa com temperamento instável e a intenção de adquirir uma arma, indicando que o crime poderia ter sido planejado.

Sara Mariano deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento de 13 anos com Ederlan.

A polícia deteve Ederlan na madrugada deste sábado, após sua confissão de ter matado a esposa. Ele está sob prisão temporária devido a suspeitas de tentativa de obstrução da justiça.

O corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente carbonizado, tornando ainda mais difícil a determinação da causa exata de sua morte. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está conduzindo exames que podem esclarecer se ela foi assassinada antes de ser carbonizada ou se sofreu queimaduras mortais.

As investigações continuam em andamento, e a polícia está avaliando a possível participação de terceiros neste crime hediondo. A família e amigos da vítima buscam respostas sobre o trágico destino de Sara Mariano.