Momento chocante em que um policial campeão de levantamento de peso agarra e esgana uma mulher pelo pescoço e a prende contra a parede.

‘valentão’ O sargento Simon Lythgoe lançou-se contra a sobrevivente de violência doméstica enquanto estava sob custódia policial.

Enquanto ele a atacava dentro de uma cela na frente de três policiais, ela diz ao vil Lythgoe: “Não use a força contra mim. “Não use a força. Ai, ai, ai.”

A mulher sofria de depressão devido à morte da filha exatamente um ano antes da prisão em fevereiro de 2022.

Chamada de Sra. A na audiência sobre má conduta de Lythgoe, as autoridades ouviram que o policial teve acesso a registros destacando que ela era vulnerável.

Apesar disso, Lythgoe diz à Sra. A que não tolera violência contra os funcionários , e ela responde: “Não estou tentando ser violenta. “Eu não tentei ser violenta com você.”

Lythgoe que já era reincidente em outros casos, usou força excessiva no incidente envolvendo a Sra. A, mas afirmou que era uma “situação difícil” e necessária para garantir uma retirada segura da cela para ele e os outros policiais.

Lythgoe foi considerado culpado de duas acusações de uso de força desnecessária, irracional e desproporcional com detidos nas circunstâncias e expulso da Polícia de Hampshire.

Com informação do The Sun