Na tarde de quinta-feira (28), um triste episódio chocou a cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, com a descoberta do corpo de Eduarda Batista Stadler, de apenas 18 anos, vítima de disparos de arma de fogo e enterrada em uma cova rasa. O caso está sob investigação do delegado da Polícia Civil, Luiz Gustavo Timossi.

‘Novinhas’ se perdem em bairro dominado pelo tráfico e acabam sendo executadas por facção

A jovem Eduarda estava desaparecida desde o dia 20 de setembro, quando saiu de sua residência por volta da meia-noite, alegando à família que iria até uma lanchonete. De acordo com Amanda Batista, tia da vítima, a última atividade registrada no WhatsApp de Eduarda ocorreu por volta das 3h da madrugada do mesmo dia, levantando ainda mais mistério sobre seu desaparecimento.

O local onde o corpo de Eduarda foi encontrado revela uma cena perturbadora, com a presença de 12 projéteis de arma de fogo, sugerindo uma execução brutal. O delegado responsável pela investigação ressaltou que Eduarda possuía um histórico pessoal de envolvimento com indivíduos ligados ao tráfico de drogas, levando as autoridades a considerarem a possibilidade de que esse trágico assassinato possa estar relacionado a essas conexões.

Tragicamente, Eduarda deixa para trás uma filha de apenas um ano e sete meses. A polícia continua trabalhando para esclarecer os detalhes desse crime e levar os responsáveis à justiça.