Vice governadora Celina Leão aborda desafios do Executivo Distrital — Antes de Discutir Eleições

Celina Leão

Vice-Governadora do Distrito Federal Enfatiza Necessidade de Enfrentar Desafios Antes de Discutir Eleições

Em uma entrevista exclusiva à Sala de Imprensa da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP), a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, abordou uma variedade de temas ligados à sua trajetória política e ao atual panorama governamental. Durante o diálogo, Celina destacou de maneira enfática a importância de abordar as demandas e obstáculos inerentes ao Poder Executivo antes de empreender discussões voltadas a futuras eleições.

Com uma carreira que engloba posições tanto no âmbito legislativo quanto executivo, a vice-governadora ressaltou a satisfação advinda do trabalho desempenhado, salientando que as iniciativas implementadas têm o poder de provocar transformações de grande relevância no cotidiano das pessoas.

A expertise adquirida ao longo de suas diversas incumbências, conforme enfatizou Celina, não apenas amplifica o senso de responsabilidade, mas também proporciona a maturidade necessária para enfrentar de maneira eficaz os desafios que se apresentam.

Ao realçar a complementaridade das experiências que acumulou, Celina Leão observou que, mesmo distintas em natureza, elas se amalgamam de forma a enriquecer o repertório de ações e decisões ao seu alcance. A vice-governadora sublinhou a crucial importância de almejar o êxito em cada empreendimento, pois é esse êxito que genuinamente importa.

Indagada sobre seus projetos futuros, Celina Leão delineou suas aspirações de assumir o governo em 2026 e pleitear a reeleição ao Palácio do Buriti. Para alcançar esse desiderato, ressaltou a imperatividade de “preservar a coesão governamental e dar sequência ao legado instaurado pelo governador Ibaneis Rocha”.