estupro e violência
estupro e violência
estupro e violência
Estupro e violência

Na madrugada do dia 16/04/2023, uma equipe do 8º Batalhão de Ceilândia estava na DEAM II aguardando registro de flagrante de violência doméstica quando uma moça (20 anos), visivelmente abalada, procurou os policiais relatando ter sido estuprada pelo próprio padrasto (34 anos) enquanto sua mãe estava trabalhando. A vítima apresentava marcas de violência pelo corpo e estava em estado de choque.

Segundo a declaração da vítima, ela saiu do banho e encontrou seu padrasto nu dentro do quarto. Tentou se trancar dentro do banheiro, mas não conseguiu. Ele colocou a música muito alta, trancou a porta do quarto e usou a força para despi-la e praticar ato sexual sem o seu consentimento, a enforcando para não permitir que ela gritasse e a ainda agrediu com murros no corpo. Após o ato, o agressor vestiu a roupa e saiu.

Diante da absurda violência, a equipe deslocou-se imediatamente até o endereço da vítima e, durante as diligências, conseguiu localizar o autor do crime nas proximidades de Taguatinga Sul. O indivíduo foi conduzido à DEAM II e preso em flagrante pelo crime de estupro.

A PMDF reforça seu compromisso em atuar com rapidez e eficácia em casos de violência contra a mulher e reitera a importância de denunciar esses crimes.

Telefones da DELEGACIA ESPECIAL DE ATENDIMENTO À MULHER I

PLANTÃO – 3207-6172
PLANTÃO – 3207-6195

Ocorrências PMDF