Ex-deputado distrital enfrenta tratamento contra câncer de mama

Demonstração de força, compromisso e união da categoria foram a receita para que a enfermagem da Capital Federal elegesse três representantes na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). 

Jorge Vianna

O mais experiente entre os eleitos é o servidor público da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), o técnico de enfermagem Jorge Vianna (PSD), reeleito para o segundo mandato. Vianna que também é graduado como enfermeiro, tem em seu currículo um total 21 Leis aprovados. 

Jane Klebia do Nascimento Silva Reis

No time feminino temos a deputada distrital, enfermeira Jane Klebia do Nascimento Silva Reis (Agir), eleita para sua primeira legislatura. Quando no exercício da profissão, Klebia atuou no Hospital de Base e Sobradinho. Atualmente é delegada da Polícia Civil licenciada e preside a Comissão de Segurança da CLDF.

Dayse Amarilio Donetts Diniz

Completando o time da enfermagem no parlamento, temos a enfermeira Dayse Amarilio Donetts Diniz (PSB), também eleita para seu primeiro mandato de deputada distrital onde comanda da Comissão de Assuntos Sociais. Amarilio é presidente licenciada do SindEnfermeiro DF, professora de cursinho e servidora da SES-DF.   

Câmara Federal

Sem representantes eleitos por Brasília, na Câmara Federal, a enfermagem da Capital, com atuais 64.169 inscritos no Conselhos da categoria, demonstra maturidade para eleger sua / seu primeiro deputado federal no Congresso Nacional.