Hermeto em foto com integrante de sua corporação a PMDF

A nomeação do administrador regional do Riacho Fundo I, major Fernando Siqueira Guimarães, oficial da Polícia Militar do Distrito Federal, que já trabalhou na cidade como oficial, pegou de surpresa os correligionários e apoiadores do deputado distrital Hermeto (MDB), padrinho do militar, que esperavam outro nome para o cargo de administrador da cidade.

Acontece que havia um racha dentro do grupo do parlamentar (falta de consenso) que poderia prejudicar a gestão dentro da administração regional, situação que fez o experiente deputado escolher um nome neutro para pacificar seu grupo, sem prejudicar os projetos que o deputado quer debater com os moradores para a cidade.

“Podem ficar tranquilos, ele é um profissional altamente competente, de bom trato e todos seguirão essa mesma máxima de bem servir a população do Riacho Fundo I. Noventa porcento (90%) dos cargos da RA serão preenchidos por moradores da cidade”, afirmou Hermeto ao portal S&DS.

Siqueira é bacharel em Direito e em Segurança Pública pela PMDF. Tem pós-graduação em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública, já esteve à frente do comando dos 4º e 25º Batalhões da Corporação, ou seja, os marginais terão dias difíceis e a população estará com a sensação de mais segurança pelas ruas.