O deputado Jorge Vianna (PSD), foi reeleito nas Eleições 2022, para o seu segundo mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Vianna foi o segundo candidato distrital eleito com melhor desempenho econômico, tendo uma das campanhas mais baratas.

“Eu tive fé, as pessoas que me encontravam, trabalhadores e população, falavam que eu seria reeleito, devido a todo o meu trabalho. Ajudei na saúde, na educação, na área rural, ajudei a população. E a cada mensagem que recebia, a cada encontro que tinha com a pessoa que elogiava meu trabalho, me dava mais força e mais confiança que iria dar certo.”, Vianna destacou, em agradecimento.

Cada voto conquistado é fruto de um trabalho muito intenso e responsável, ao longo destes anos, com um mandato de grandes entregas à população. O deputado é técnico em enfermagem e enfermeiro do SAMU, e entrou na CLDF para dar voz aos profissionais da saúde, em especial, a enfermagem, e durante os últimos quatro anos, lutou incansavelmente pelo reconhecimento de sua categoria.

Jorge Vianna, se comprometeu com os moradores da área rural, levou água, ajudou a agricultura familiar, levou posto de saúde para a população e recursos para escolas. Vianna, também é reconhecido pelo seu compromisso com a educação, encaminhou emendas para mais de 100 escolas no Distrito Federal.

O deputado destinou 70% de suas emendas para à saúde. Cerca de R$ 38 milhões enviados para reformas, medicamentos, equipamento microscópio, para poder diagnosticar doenças raras em crianças, recursos para o HMIB, compra de equipamentos, bases do SAMU, além de projetos sociais, como equoterapia, e muito mais.