“Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã.” (Nicolau Maquiavel).

Fazendo valer a máxima acima, o grupo do deputado reeleito, Hermeto (MDB), que afirmou se reeleito indicaria o administrador regional da cidade do Riacho Fundo I, somando assim, o pode sobre quatro (4) Regiões Administrativas, se dividiram em dois grupos que almejam o mesmo espaço.

Grupo Heitor Kanegae, que já foi ex-administrador do Riacho Fundo I, versus grupo Neliton Portuguez de Assuncao, Conselheiro Tutelar que brigam entre si pelo comando da máquina administrativa, tida como cabide de empregos para aliados e apadrinhados.

Porém a metafísica nos ensina que: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Hermeto precisa equacionar quem será seu escolhido para ocupar a cadeira de administrador, já que profetizou sem revelar quem será o santo a fazer o milagre de transformar a cidade de Riacho Fundo I, naquilo que prometeu em campanha.

Se cada deputado distrital indicar quatro (4) administradores regionais, assim como quer fazer Hermeto, já que são vinte e quatro (24) deputados, e, apenas trinta e três (33) regiões administrativas, ficará faltando noventa e duas (59) para atender às vossas excelências.