Por Michael Leiding Kieren Williams Repórter

Uma mulher foi comida por seus 20 gatos depois que ela desmaiou em casa antes que a polícia se deparasse com o horror.

A criadora de gatos estava morta há pelo menos duas semanas antes de ser finalmente encontrada, meio comida por seus amados gatos Maine Coon gigantes.

A polícia encontrou seu corpo parcialmente comido cercado pelos gatos, em Bataysk, na Rússia .

Seu fim horrível só foi descoberto depois que um funcionário entrou em contato com a polícia depois que ela não conseguiu entrar em contato com ela.

Os gatos Maine Coon são geralmente conhecidos por suas naturezas passivas e são chamados de “gigantes gentis”.

Mas, quando se viu sem comida ou água por semanas, esse grupo de moggies se esforçou ao extremo para sobreviver.

Vinte Maine Coons sobreviveram duas semanas comendo o corpo de sua dona depois que ela faleceu na cidade de Bataysk, em Rostov, na Rússia.  (@kotocafe_kotedzh/Newsflash
Alguns dos 20 gatos Maine Coon ( Imagem: @kotocafe_kotedzh/Newsflash)

Alguns dos gatos mais saudáveis ​​foram vendidos para novos donos por cerca de £ 30.

Não se sabe se os novos donos foram informados da propensão de seu novo animal de estimação para carne humana.

De acordo com um grupo de resgate que se acredita estar envolvido em seu resgate, vários dos gatos foram encontrados em um estado insalubre e eles estavam tentando arrecadar fundos para cuidar deles.

Um dos vinte Maine Coons que sobreviveram duas semanas comendo o corpo de seu dono
Um dos vinte Maine Coons que sobreviveram duas semanas comendo o corpo de seu dono ( Imagem: @kotocafe_kotedzh/Newsflash)

Um especialista em resgate de animais que cuidou de alguns dos gatos sobreviventes disse: “Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas, não havia comida, então o que mais comer?

“É compreensível né? Eles comeram o que tinha.”

Esta mulher está longe de ser a primeira a encontrar um fim tão terrível e se tornar comida para seus próprios animais de estimação.

One of the twenty cats which survived by snacking on its owner's corpse
Um dos vinte gatos que sobreviveram comendo o cadáver de seu dono ( Imagem: @kotocafe_kotedzh/Newsflash)

Apenas no ano passado Clara Inês Tobon, em Madri, foi encontrada morta pela polícia e seus gatos teriam comido a metade superior de seu corpo.

Vizinhos deram o alarme por causa do cheiro e do número de moscas.

No ano passado, uma aposentada que se acredita ter morrido de coronavírus também foi descoberta parcialmente comida por seus gatos.

A polícia encontrou o cadáver depois que vizinhos deram o alarme por causa do cheiro forte vindo de um apartamento em Madri, na Espanha.

Whilst Maine Coon cats are generally known for their passive natures, and referred to as “gentle giants”, when faced with no food or water for weeks, these twenty went to extreme lengths to survive

Embora os gatos Maine Coon sejam geralmente conhecidos por suas naturezas passivas e chamados de “gigantes gentis”, quando confrontados sem comida ou água por semanas, esses vinte fizeram esforços extremos para sobreviver . Imagem: @kotocafe_kotedzh/Newsflash)