‘Deixem simplesmente que a sua palavra “sim” signifique sim, e o seu “não”, não; pois tudo o que for além disso é do Maligno.’ Damares Alves diz que é sim, candidata ao senado pelo DF

Por: Ivan Rodrigues

A pastora e advogada Damares Alves, que estava como Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, deixou o governo por conta do prazo exigido pelo Tribunal Superior Eleitoral para agentes públicos que queiram disputar as eleições.

A ministra se filiou ao partido Republicanos, que é comandado pela igreja Universal do Reino de Deus, que lançou sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal, em 25 de abril, como estratégia política de mexer no tabuleiro político da capital federal. 

“Sou pré-candidata a senadora por Brasília, Distrito Federal, Republicanos, com meu amigo Julio César, deputado federal,” afirmou Damares Alves em vídeo.

Damares como pastora sabe que para o crente verdadeiro, lavado e remido no sangue do cordeiro, que é o filho de Deus, não existe meio termo ou mentirinhas, afirmando que é pré-candidata ao Senado e depois desinformando, porque “…pois tudo o que for além disso é do Maligno”.  

Damares reafirmou sua posição política ao Senado Federal com total convicção.

Comentários