Tem mulheres casadas transando com o chefe, professor, colega de trabalho… qual a diferença para o sem-teto?

Por: Ivan Rodrigues

Sandra de joelhos ao lado do marido

Você sabia que Jesus era um sem-teto? De certo não! O único lugar do mundo que pode ser chamado de casa de Jesus é uma caverna que fica em Nazaré.

E Jesus lhe disse: “As raposas têm covis e as aves do céu têm poleiros, mas o Filho do homem não tem onde deitar a cabeça.” Lucas 9:58

A real diferença da esposa do personal trainer, Eduardo Alves, [Sandra] de muitas outras mulheres de igual feitura foi o espírito de verdade e sinceridade após ser descoberta pelo marido ao afirmar que teve relações com o sem-teto de maneira consensual.

A mesma poderia ter se escondido na mentira de que estava sendo estuprada por aquele maltrapilho da sociedade e voltar para sua família como muitas outras mulheres fazem diariamente, preferiu a verdade.

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia” Provérbios 28:13.

“Quem dentre vós não tiver pecado, atire a primeira pedra” Jo 8:7

*Matéria sem vinculação a qualquer religião.

Comentários

  • Alice Dourado disse:

    No meu trabalho, tem um tal de Gustavo, mais conhecido como Bob humano, se os maridos das colegas soubessem ele viraria trapo humano pois suas esposas fazem fila para dar para ele.