O caso aconteceu na noite de quarta-feira (9/3), no Jardim Roriz, em Planaltina. Em depoimento à polícia, Eduardo Alves que espancou o morador de rua sobre o argumento de ter pensado que sua esposa estava sendo estuprada dentro do carro, mas que ela sofre com problemas psicológicos.

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o marido começou a agredir o sem teto, já fora do veículo. Eduardo derrubou o morador de rua no chão, deu socos e chutes na vítima.

No boletim de ocorrência, consta que a esposa, de 33 anos, saiu com a sogra para tentar ajudar o sem-teto, no entanto, durante o percurso, elas se separaram.

Pontos importantes que o portal S&DS teve acesso com exclusividade: chip da beleza, mini chip de rastreamento para carro e imagem de Deus.

Segundo um policial ouvido pelo portal S&DS, o personal trainer Eduardo Alves confessou que encontrou a esposa em razão de um mini chip de rastreamento para carros colocado no veículo da esposa.

Após dá entrada na urgência ginecológica e obstétrica do hospital a esposa de Eduardo reafirmou que as relações sexuais foram consentidas. Veja trecho da fala da mesma para a equipe médica de plantão no dia do fato.

“Não fui estuprada tive relações sexuais por nossa vontade. Estou usando um chip da beleza na pele”.

Chamado popularmente de [CHIP DA BELEZA] com nomenclatura errada em se dizer, ganhou bastante fama por se tratar de um método que pode apresentar vantagens importante para quem tem necessidade de repor algum hormônio.

Pode melhorar:

.Alteração na libido sexual

.Diminuição na performance esportiva
.Indisposição
.Alterações no ciclo menstrual
.Diminuição de massa muscular

Antidepressivos e disfunção sexual

Entre os psicofármacos, em função de seu uso mais difundido, os antidepressivos são as drogas mais relacionadas com DS feminina. Os antidepressivos têm sido reportados como causadores de DS em 30% a 70% das pacientes, sendo a redução da libido e a anorgasmia ou dificuldade de atingir o orgasmo as queixas mais frequentes (Ferguson, 2001).

Outros efeitos adversos têm sido reportados mais raramente, como priapismo do clitóris (nefazodona e fluvoxamina), aumento na libido (fluvoxamina, bupropiona e trazodona) e orgasmos espontâneos (clomipramina e fluoxetina).

Vários estudos utilizando diferentes metodologias, principalmente com pacientes depressivos e ansiosos, têm apontado para o fato de que as drogas que apresentam mecanismo de ação serotoninérgica possuem maior potencial para causar disfunções sexuais.

Como afirmou o marido que a esposa sofre com problemas psicológicos e estando a mesma em uso (tratamento) de algum medicamento – a verificar – associado ao uso do [CHIP DA BELEZA] poderia ter potencializado um surto sexual na mesma.

Ao longo do atendimento hospitalar, ela explicou que teve visões de Deus no sem teto. Já em outros momentos de conversas desconexas, o morador de rua seria seu companheiro.

Eduardo Alves publicou um vídeo na internet e pediu que pessoas parecem de compartilhar ‘conteúdo ofensivo contra honra da esposa’. Segundo o marido, a mulher segue internada em hospital com problemas psicológicos.

“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, diz o personal trainer.

A equipe médica de plantão também avaliou o sem-teto como não muito lúcido em suas palavras ao longo de sua internação.