Uma mãe de clubes de reforço da escola – Central High School – teria feito sexo com pelo menos nove alunos – alguns com 14 anos – a polícia alerta que pode haver mais vítimas.

Melissa Blair ,38, foi presa na tarde de terça-feira (15) depois de se entregar, ela é acusada de ter encontros sexuais entre a primavera de 2020 e o final de 2021 com alunos que frequentaram uma escola no condado de McMinn, Tennessee.

Melissa Blair fez sexo com pelo menos nove alunos de 14 anos Crédito: McMinn Co Sheriff’s Office

Ela era uma mãe envolvida na administração de clubes de reforço da escola do condado não sendo contratada da instituição.

Leia também:

.Professora foi considerada culpada por fazer sexo com um aluno de 15 anos

.Mulher de 32 anos que fez sexo com um garoto de 14 disse que não sabia quantos anos ele tinha

Ela foi indiciada pelo júri do Condado de McMinn em 18 acusações de estupro agravado, quatro acusações de tráfico de seres humanos por prostituição condescendente e uma acusação de solicitação de um menor, informou o Daily Post Athenian.

O xerife do condado de McMinn, Joe Guy, disse durante uma entrevista coletiva na terça-feira que os supostos encontros de Blair com os estudantes começaram por meio de comunicação através das redes sociais.

“De acordo com a acusação do júri, uma das vítimas teria apenas 14 anos quando os encontros sexuais começaram. As outras vítimas tinham entre 15 e 17 anos, e duas das vítimas completaram 18 anos” afirmou Joe Guy.

O diretor de escolas do condado de McMinn, Lee Parkison, disse a repórteres que a investigação começou depois que uma carta anônima foi deixada em seu escritório.

O Departamento de Polícia recebeu a denúncia do Departamento de Serviços Infantis do Tennessee em 9 de dezembro de 2021, indicando que Blair estava tendo encontros sexuais com os alunos.

Os policiais foram à casa de Blair em 15 de dezembro e falaram com ela, e um mandado de busca subsequente foi emitido.

Melissa Blair deve ser levada ao tribunal em 28 de fevereiro.