Senadora Leila Barros não será candidata ao Governo do DF – se projetando para 2026

Por: Redação

A pré-candidatura de Leila Barros do Cidadania contra o atual governador Ibaneis Rocha (MDB) já teve o seu fim, antes mesmo de começar.

Dirigentes do Cidadania, ouvidos pelo portal S&DS, sabiamente querem preservar e potencializar a imagem da senadora para o próximo cenário eleitoral de 2026. Há quem diga dentro do Cidadania que Ibaneis está reeleito em razão do vácuo de gestão deixado pelos antecessores Rodrigo Rollemberg (PSB) e Agnelo Queiroz (PT), que Ibaneis soube muito bem ocupar com obras por todo o DF.

Perguntado sobre a possibilidade do Cidadania em apoiar o também pré-candidato, senador Reguffe (Podemos), membros da executiva descartaram qualquer aproximação nesse sentido.

Comentários

  • comendador Jadanhi filho disse:

    paraquedista no senado um zero a esquerda.. vaidade umbilical D E S P R E P A R A D A alucinados do esporte que a elegeram… so vai até ali jamais sera governadora em pleito algum sem conteudo… com plataforma dos mi mi mi do coração q vai ao governo federal atraz de $$$ verba para fazer meu projeto inexpressivo.. n se alavanca soluções que é tão fácil para Brasilia ter sua independência econômica sem precisar mendigar ou a esperar fundos de VERBAS FEDERAIS.. pintar.. esta sendo. uma catástrofe como gestora federal