Rogério Ban Ban não aceita administração do Núcleo Bandeirante – saiba por que

Por: Redação

Rogério Ban Ban
Hospital Geriátrico ao lado do Lar dos Velhinhos no Núcleo Bandeirante

Em plena campanha na zona 10ª (Riacho Fundo I e II, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way e Vargem Bonita) o pioneiro Rogério Ban Ban, declinou da oferta de administrar a cidade do Núcleo Bandeirante.

Rogério acredita que seu projeto passa pelo compromisso com a sociedade e não com acordos políticos em seu benefício próprio como muitos têm feito enganando seu eleitorado.  

Hospital Geriátrico de Brasília


Na trilha do ex-deputado distrital Jorge Cauhy; Rogério acredita que a política deve seguir o propósito social e não pessoal. 

“Comecei a construção do hospital geriátrico ao lado do Lar dos Velhinhos, junto com o saudoso ex-distrital Jorge Cauhy, tenho o grande sonho de terminá-lo e inaugurar o mesmo como Hospital Geriátrico Jorge Cauhy”, afirmou Rogério

Com uma população estimada em mais de 2,97 milhões habitantes, segundo dados oficiais da Codeplan (Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios (PDAD), o órgão aponta que a população residente no Distrito Federal passará para 3,4 milhões em 2030.

Mesmo com um população que envelhece diariamente, o Distrito Federal não tem um hospital geriátrico para atendimento especializado no envelhecimento.

Comentários

  • Luciene disse:

    Parabéns pela sua atitude.

  • Vera Paiva disse:

    Rogério, meu Amigo!
    “Aqui”, Vera Paiva, ex-Diretora da E. Classe 05.
    É com alegria e surpresa que leio essa Matéria. Fui tomada por um susto e emoção.
    Você é um Empreendedor, um Homem de Ideais, um vitorioso…
    Repense o convite, Amigo querido.
    Seria uma alegria e honra enormes, tê-lo como Administrador do Núcleo Bandeirante, cidade que amo e onde nasci.
    Saudades de você, Sua Família, das nossas ajudas mútuas, parceria.
    Guardo até hoje, fotografias da bela festa que você ofereceu, com carinho, aos Alunos da Unidade de Ensino, que “dirigi” com tanto amor.
    GRANDE ABRAÇO!

  • Marina Araújo disse:

    Sensacional o projeto! Meus pais estão envelhecendo e esta era nossa preocupação de um hospital geriátrico para atendimento deles.

  • Amaury Júnior Cardeque disse:

    Sempre minha família votou no ex-deputado Jorge Cauhy. Com sua morte não achamos candidatos com o mesmo pensamento que ele. Agora, vi na matéria que o candidato continuará o sonho de nosso hospital geriátrico. Pode contar também com o apoia de minha família, senhor Rogério. Algum telefone de contato do candidato?

  • Dena Lucia disse:

    Meu nome é Dena Lucia e moro no Santo Antônio do Descoberto. Só pela bandeira do candidato vamos transferir nossos títulos para votar no mesmo. Oxalá se a população escolhece os candidatos por seus projetos e não por benefício, orientação religiosa… senhor Rogério já ganhou o apoio da família Silva.