A vidente Maria da Guia, da cidade de Santo Antônio, em Goiânia, fez a previsão da morte da cantora Anitta para o ano de 2022, ‘dentro de um hospital em um procedimento cirúrgico’.

“Larissa de Macedo Machado terá o triste encontro com o anjo da morte em 2022, dentro de um hospital em um procedimento cirúrgico”, afirmação feita em sessão espírita

Maria da Guia que também previu a morte do ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), para 2021, um ano antes do acontecimento, acertaria mais uma previsão?

Já o líder evangélico da Assembleia de Deus, Jeremias Sousa, ouvido pelo portal S&DS, contrapôs a visão de Maria da Guia. A Bíblia diz em Ezequiel 18:20-32 que:

“A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a maldade do pai, nem o pai levará a maldade do filho; a justiça do justo ficará sobre ele, e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.

Mas, se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer juízo e justiça, certamente viverá; não morrerá”.

‘O ponto central é que todos morreremos, pois somos todos pecadores, inclusive a vidente em questão a qual digo que se prepare para a morte’.

Algumas pessoas dizem: “Eu tenho medo do que vai acontecer comigo quando eu morrer.” Quando a pessoa morre, ela não sabe de mais nada. Os mortos não estão sofrendo nem podem prejudicar os vivos.

O diferencial está em quem serão ressuscitados para morarem e reinarem com Jeová quando o mesmo transforma a terra em nosso lar eterno.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1

Muitas pessoas aprenderam que depois que morrerem vão sofrer pelas coisas erradas que fizeram. Não é verdade! O que você praticou em vida, será o balizador de sua ressurreição ou não diante de Deus.

Satanás faz as pessoas acreditarem que podem falar com os mortos. Mas Jeová disse: “Não recorram aos que invocam espíritos nem consultem adivinhos.” (Levítico 19:31) Ele nos fez esse aviso para nos proteger dos demônios.