A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promoveu audiência pública na quarta-feira (8) sobre o piso salarial nacional das profissões de enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem e também sobre a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais. O debate foi solicitado pelos deputados Dr. Luiz Antônio Teixeira Jr. (PP-RJ) e Carmen Zanotto (Cidadania-SC).

Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados em audiência pública nesta quarta-feira (8) sobre o piso salarial nacional das profissões de enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem.
Plenário: alteração da Lei do Fundeb e prorrogação de incentivos para semicondutores

O que chamou a atenção dos deputados federais, inclusive do presidente da casa, Arthur Lira (PP-AL), foram as 90 mil visualizações da audiência pública com 3,7 likes; até a manhã de hoje (9), contra as 40 mil visualizações da sessão do plenário, com 800 likes, as duas começando no período da tarde, com temas importantes.

A audiência teve 50 mil visualizações e 2.900 likes a mais que a força dos 513 deputados, demonstrando que os profissionais de enfermagem estão organizados e acompanhando como votarão vossas excelências nos projetos para a maior categoria da saúde do Brasil.

A fatura será cobrada na reeleição! 

Vídeo