Governador Ibaneis Rocha visita obras do Trecho de Triagem Norte – final da asa norte. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O grupo denominado Bloco de Esquerda com o título: “Retornar ao Palácio do Buriti 2023” no WhatsApp, formado por toda a frente de esquerda no DF, teve seu modus operandis desmascarado após um print do mesmo chegar ao conhecimento do portal S&DS.

O próprio grupo reconhece a boa gestão do governador Ibaneis Rocha (MDB-DF), mas a ordem emanada por seus administradores é para tentar desconstruir a gestão com informações falsas, as chamadas Fake News.

O poder pelo poder

No grupo, não importa quem venha a ganhar as eleições: Reguffe, Leila ou Rafael Parentes, o importante é voltar a mama nas tetas do governo, uma clara declaração da falta de um projeto para o Distrito Federal.

Vejam o que estão fazendo a turma do quanto pior melhor, no texto copiado do grupo do WhatsApp e o print da prova cabal.

Grupo atenção!

Toda frente de esquerda do DF precisa aumentar os ataques ao governador Ibaneis, na Globo e demais jornais.
Embora tenha uma grande rede de portais para mostrar suas obras precisamos desconstruir tudo isso: viadutos, UPAs, novo Hospital, entrega de novas moradias, Refiz, aumento para os servidores… fazendo isso com inteligência. Vamos continuar a encher o noticiário de comentários contrários a essa governo e retorna ao Palácio do Buriti em 2023 com Reguffe, Leila ou Rafael Parente.

Avante companheiros!

Hospitais Públicos e a farsa do atendimento

Mensagens trocadas no grupo demonstram que os militantes chegam a ir a diversos hospitais públicos, fazendo ficha de atendimento, mesmo não estando doentes, apenas para alguns minutos depois, gravarem vídeos se passando por pacientes que precisam de atendimento para desacreditarem o governo. Um crime, visto que estão prejudicando diretamente os pacientes que realmente precisam e, colocando a população contra os valorosos profissionais da saúde e o SUS.

‘Desconstruir tudo isso’

Não se desconstrói aquilo que está posto aos olhos de todos os cidadãos, pelo contrário, assim como não conseguiram apagar os feitos do ex-governador Roriz (MDB-DF), o atual governador Ibaneis que segue as mesmas diretrizes e tem se espelhado em Roriz, supera seus antecessores: Rodrigo Rollemberg (PSB) e Agnelo (PT) em ações por todo DF, que ficarão para a história da capital.

‘Retorna ao Palácio do Buriti em 2023’

O grupo de apoio a Reguffe, Leila, Rafael Parente, Izalci que sonha em voltar ao poder (Palácio do Buriti) esquecerem de comparecer na missa de domingo para ouvir o padre Moisés ler São Tiago 2: 26 que diz: ‘a fé sem obras é morta‘. Ainda mais depois de 8 anos, que o DF passou por um apagão de gestão.