A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, assumiu publicamente o privilégio e intimidade que as cantoras têm com Deus, o que na visão da fala egocêntrica da primeira causou revolta e deslike em suas redes sociais.

Falando da Espanha, Simaria entrou ao vivo no programa – É de Casa – falando sobre as viagens com a irmã. “Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.

Por que Deus não “colocou as mãos embaixo do avião” de Marília Mendonça? Que privilégio espiritual têm – Simone e Simaria – que Marília não teve por parte de Deus Jeová (YHWH)?

Por que morremos antes da hora

9:11- E eu vi mais outra coisa debaixo do sol: os velozes nem sempre vencem a corrida, e nem sempre os fortes vencem a batalha; os sábios nem sempre têm alimento, os inteligentes nem sempre têm riquezas, os que têm conhecimento nem sempre têm sucesso; porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos eles. Eclesiastes

“…porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos eles.” inclusive para vocês.

Nas redes sociais

“O óculos da Simaria é apenas um detalhe perto do seu ego… ainda bem que o Sorocaba entendeu que é sobre a Marília, seu talento e potência”, disse um internauta.

“Os óculos são o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem a Marília, e ainda deixou subtendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida”, reforçou outro.