Confiantes na eleição de outro representante para as cidades do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo I e II, que o pioneiro e empresário da construção civil, mais conhecido como Rogério Ban Ban, recebeu em sua casa nesta sexta-feira (5), lideranças, amigos e políticos para conhecerem o projeto: ‘EU QUERO’ de cunho suprapartidário que cada vez mais ganha adesão da comunidade.

Rogério sai à frente na largada no processo que vai definir o próximo candidato a deputado distrital da 10° Zona Eleitoral na próxima eleição em 2022.

A antecipação do debate eleitoral começou logo depois que os deputados distritais Hermeto (MDB) e Roosevelt Vilela (PSB) não conseguiram formar uma coalizão com as lideranças da (10° Zona) que os elegeram. Tem uma máxima na política que muitos políticos se esquecem assim que assumem seus mandatos. “Quem ajuda a eleger, deve ajudar a governar”. Não se trata de fisiologismo, mas sim, de projetos políticos a serem desenvolvidos por aqueles envolvidos diretamente com o pró-melhoramento de suas cidades, que o grupo afirma que foi rompido pelos atuais deputados, que o movimento (EU QUERO) afirma não repetir. 

A movimentação no tabuleiro político demonstra que a 10ª Zonal passará por renovação.