A estrela de 33 anos desnudou sua alma antes do tão aguardado lançamento de seu quarto álbum de estúdio no mês que vem.

Stephanie Soteriou

Adele quebrou o silêncio sobre a dor de cabeça do divórcio
Adele quebrou o silêncio sobre a dor de cabeça do divórcio. Crédito: Vogue britânica: Steven Meisel
Ela parece mais elegante do que nunca depois de derrubar uma pedra sete relatada
Ela parece mais elegante do que nunca depois de perder sete pedras. Crédito: Vogue americana: Alasdair Mclellan

É sua primeira música nova desde seu divórcio de Simon Konecki , de quem ela se separou em abril de 2019, após sete anos juntos.

A dupla compartilha o filho de 8 anos, Angelo, e ela admitiu que o menino estava “muito infeliz” com a separação.

Cobrindo as edições de novembro da britânica e americana Vogue , Adele disse que seu próximo álbum era para responder às suas perguntas, explicando: “Meu filho teve muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, que eu simplesmente não tenho como responder por.

“’Por que vocês ainda não podem viver juntos?’ Senti vontade de explicar a ele, por meio desse disco, quando ele está na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu sou e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade.

“Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar.”

A mãe devotada continua: “Obviamente Simon e eu nunca brigamos por ele ou qualquer coisa assim, Angelo fica tipo, ‘Eu não entendo.’

“Eu também não entendo. Existem regras que são feitas na sociedade sobre o que acontece e o que não acontece no casamento e depois do casamento, mas eu sou uma pessoa muito complexa. Sempre o deixo saber como Sinto-me desde muito jovem porque me senti bastante esgotado quando adulto. “

Ela acrescentou sobre seu rompimento: “Simplesmente não era … Simplesmente não era mais certo para mim. Eu não queria acabar como muitas outras pessoas que conhecia. Eu não era miserável, miserável, mas eu teria ficado infeliz se não me colocasse em primeiro lugar. Mas, sim, nada de ruim aconteceu ou algo parecido. “

Adele também disse que se sentiu “envergonhada” por seu casamento não ter dado certo, corajosamente compartilhando: “Aquela coisa de não poder fazer algo funcionar. Fomos treinadas como mulheres para continuar tentando, até pelos filmes que assistíamos quando éramos pequenos. Na época, isso partiu meu coração, mas eu realmente acho isso tão interessante agora. Como nos dizem para engolir isso. Bem, f ** k isso. “

No entanto, todo o seu álbum não é sobre o divórcio – apesar da estrela admitir que ela “pensou que seria”, e ela também espera ensinar algumas lições de vida a Angelo por meio de sua música.

Ela compartilhou: “Eu queria colocá-lo no álbum para mostrar a Angelo como eu espero que ele trate sua parceira, seja uma mulher ou um homem ou qualquer outra coisa. Depois de passar pelo divórcio, minhas exigências são altíssimas. um par de sapatos muito grande para preencher. “

Existem regras que são feitas na sociedade sobre o que acontece e não acontece no casamento e depois do casamento, mas eu sou uma pessoa muito complexa. Adele Vogue

Na primeira foto da capa, a estrela está mostrando sua impressionante perda de peso de sete pedras em um vestido amarelo profundo com um broche de ouro em forma de estrela.

Seu cabelo castanho claro está penteado em ondas enormes que emolduram perfeitamente seu rosto bonito e caem sobre seus ombros.

Ela está olhando sedutoramente para a câmera com seu delineador de olho de gato, sua marca registrada, seus lábios pintados de uma cor neutra enquanto ela faz beicinho sem sorrir.

Uma segunda capa mostra a estrela olhando para longe, parecendo chique com seu cabelo penteado para trás em um coque baixo.

Ela está usando um vestido verde enorme com mangas drapeadas e um decote profundo.

Esta capa diz: “O ressurgimento de Adele: ‘Eu sei o que quero. E eu realmente sei o que não quero.'”

Depois de passar pelo divórcio, minhas necessidades são altíssimas. Há um par de sapatos muito grande para preencher. Adele Vogue

Uma terceira imagem da revista sofisticada mostra Adele mais elegante do que nunca, enquanto ela impressiona em um casaco de tweed sobre uma camisa listrada, enquanto uma foto impressionante em preto e branco a mostra segurando seu salto agulha em um minivestido preto espartilho.

A entrevista veio apenas dois dias depois de a cantora ter emocionado os fãs com a primeira audição de seu novo single – sua primeira faixa em seis anos.

Ela postou um clipe de 20 segundos de Easy On Me em suas páginas de mídia social, revelando que será lançado na próxima semana.

O trecho é cortado antes da letra começar, com uma introdução de piano sonhadora ouvida em seu lugar.

Postada ao lado de uma espiada no videoclipe que acompanha, a filmagem em preto e branco mostra Adele olhando no espelho retrovisor e colocando uma fita antes de dirigir por uma estrada secundária em seu carro.

Partituras voam de sua janela traseira, com a parte de trás do carro cheia de bagagens.

A cantora simplesmente colocou a legenda no post: “Easy On Me – October 15” – deixando seus seguidores em um frenesi.

UM NOVO AMANHECER

Na semana passada, os fãs entraram em colapso enquanto especulavam que ela havia revelado o nome de seu novo álbum depois que uma série de outdoors misteriosos com ’30’ foram colocados ao redor do mundo.

O título ’30’ estaria de acordo com a maneira preferida de Adele de nomear seus álbuns, já que todos os três de seus álbuns de estúdio até agora foram nomeados de acordo com sua idade no momento da escrita; 19, 21 e 25.

Desde seu último álbum, a cantora deu um grande salto de saúde pelo bem de seu filho Ângelo, de oito anos, que a viu derramar sete pedras .

Brincando sobre seu novo visual enquanto apresentava o programa de TV americano Saturday Night Live em outubro passado, Adele brincou: “Eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que você me viu.

“Mas, na verdade, por causa de todas as restrições da Covid e das proibições de viagens, tive que viajar com pouca bagagem e só pude trazer metade de mim, e esta é a metade que escolhi.”

A ex-garota do leste de Londres, Adele, que mora em uma mansão de £ 7,7 milhões em Beverly Hills e possui 15 prêmios Grammy, recentemente se tornou oficial do Instagram com o namorado Rich Paul .

A estrela cobre a Vogue britânica e americana de novembro
A estrela cobre a Vogue britânica e americana de novembro. Crédito: Vogue americana: Alasdair Mclellan
O primeiro novo single de Adele em seis anos será lançado na próxima semana
O primeiro novo single de Adele em seis anos será lançado na próxima semana. Crédito: Vogue americana: Alasdair Mclellan
Adele anunciou seu divórcio do marido Simon em 2019
Adele anunciou seu divórcio do marido Simon em 2019 Crédito: Getty Images
Recentemente, ela se tornou oficial do Insta com o novo namorado, Rich Paul
Recentemente, ela se tornou oficial do Insta com o novo namorado Rich Paul. Crédito: Getty
Ela derramou sete pedras nos últimos anos
Ela derramou sete pedras nos últimos anos. Crédito: Getty