Um profissional levantou a questão sobre os cinco tipos de vaginas, qual deveria ser a aparência e qual é a mais comum.

E, ao contrário da crença popular, a vagina mais comum não é um pacote bonito como a Barbie, com tudo dobrado para dentro.

Leia também: Postagem viral – ‘Eu deixo meu marido fazer sexo com minha mãe’

Quais são os diferentes tipos de vagina?

Em vez disso, há uma série de formas que a profissional Mel, que está mantendo seu sobrenome anônimo para proteger seus clientes, testemunhou.

Suas categorias não se concentram apenas na vagina, mas na região externa como um todo, que inclui os grandes lábios (os lábios externos) e os pequenos lábios (os lábios internos).

Ela nomeou as cinco: Sra. Cortinas, Sra. Barbie, Sra. Tulip, Sra. Ferradura e Sra. Puffs.

Como são os diferentes tipos de vagina?

Sra. Cortinas

Esta é a forma mais comum, onde os pequenos lábios aparecem entre os grandes. Crédito: Kylah Benes-Trapp

A forma mais comum que ela viu foi a forma da Sra. Cortinas, que é quando os pequenos lábios aparecem por entre os grandes.

Embora muitas pessoas pensem que tudo o que está escondido é comum, esse pacote visto com frequência pode não ser totalmente simétrico.

Mel disse: “Sua vagina é perfeita. É como uma cortina. Você não odiaria sua casa se ela tivesse cortinas feias.”

Sra. Barbie

Muitas pessoas pensam que os pequenos lábios (os lábios internos) estando totalmente inseridos nos grandes lábios (os lábios externos) é a forma mais comum em uma mulher, mas na verdade é muito raro.Crédito: Kylah Benes-Trapp

Em contraste, a forma mais rara era um tipo que ela chamou de Sra. Barbie, onde os pequenos lábios ficam completamente ocultos dentro dos grandes lábios.

Apesar de ser o tipo que ela viu com menos frequência durante sua carreira, Mel disse que muitas pessoas pensam que é assim que uma vagina clássica e normal se parece.

Muitas celebridades falaram sobre a obtenção de vaginas de grife , que têm tudo dobrado.

Sra. Tulip

As mulheres que têm a Sra. Tulipa têm pequenos lábios que são ligeiramente visíveis entre os lábios maiores.Crédito: Kylah Benes-Trapp

Outra forma comum que ela testemunhou foi a Sra. Tulip, que foi nomeada como os pequenos lábios se assemelham a uma tulipa prestes a florescer.

Mulheres com a forma de Sra. Tulipa têm pequenos lábios que são ligeiramente visíveis entre os lábios maiores.

É uma versão mais escondida da Sra. Cortinas.

Sra. Ferradura

Aqueles com a Sra. Ferradura têm uma abertura na vagina que parece mais larga na parte superior, revelando os pequenos lábios. Crédito: Kylah Benes-Trapp

Enquanto isso, as clientes com a Ms. Horseshoe têm uma abertura na vagina que parece mais larga na parte superior.

Isso significa que os pequenos lábios estão ligeiramente revelados e podem ser vistos.

A Sra. Horseshoe tem grandes lábios que se fecham na parte inferior, lembrando o formato de uma ferradura.

Sra. Puffs.

Esta forma é semelhante à forma da Sra. Barbie, mas com os lábios da vagina posicionados mais abaixo no osso púbico. Crédito: Kylah Benes-Trapp

Finalmente, a Sra. Puffs é semelhante à Sra. Barbie, mas com os lábios da vagina posicionados mais abaixo no osso púbico.

Como o nome sugere, a área circundante pode ser um pouco mais saliente.

Os pequenos lábios estão escondidos neste estilo.

Além de revelar as diferentes formas das partes íntimas femininas, Mel também compartilhou que a forma como os lábios caem não é afetada pelo peso ou pela idade.

Falando ao Elite Daily , ela disse: “Isso é apenas para ajudar as mulheres a entender este estranho ‘segredo’ [a aparência de nossas vaginas] que escondemos de nossos amigos e da sociedade em geral não é tão escandaloso ou peculiar como podemos ter pensado.

“A moral da história é que cada vagina é diferente, mas ela compartilha uma irmandade com todas as outras vaginas e ninguém deve se sentir estranho ou anormal.”

Por Becky Pemberton do The Sun