Frente distrital quer reunir bolsonaristas do DF

Por: Redação

A Frente Distrital Bolsonarista, que foi lançada no último final de semana, pretende construir  uma plataforma sólida no âmbito do Distrito Federal. A iniciativa é uma forma de blindar a base de Bolsonaro da entrada de futuros traidores, os quais dizem ser apoiadores do presidente,  mas têm um passado de militante da esquerda e/ou aderiram ao “Ele Não”, pois sabemos da estratégia da esquerda de infiltrar esquerdistas nos grupos pró-Bolsonaro.

A Frente irá realizar reuniões periódicas onde novos nomes serão apresentados para serem rigorosamente analisados se poderão, ou não, participarem desse importante trabalho.

A ideia é após rigorosa seleção preparar esses voluntários com palestras e cursos para aprenderem sobre conservadorismo, economia liberal, gestão pública, oratória, utilização das redes sociais para fortalecimento do marketing pessoal, contabilidade eleitoral e as novidades da nova legislação eleitoral para 2022.

Leia também: Trump estará envolvido na reeleição de Bolsonaro

A Frente Distrital Bolsonarista será uma grande vantagem estratégica no apoio ao presidente Bolsonaro em Brasília. Serão realizadas gestões com os principais partidos da base do presidente Bolsonaro para receberem membros dessa Frente que terão o selo bolsonarista.


O grupo já conta com nomes fortes na política local, os quais concorreram ao cargo de deputado distrital em 2018, como a Coronel Regina (4.251 votos), Comandante Winston (5.400 votos), Kelly Bolsonaro (5.412 votos) e Klesley Garcia (5.180 votos), e para o cargo de deputado federal, também em 2018, a Frente conta com o Comandante Aboud (14.672 votos), que já foi Comandante do BMDF, todos suplentes.

Acredita-se que cerca de 25 novos nomes sejam agregados ao grupo, totalizando 30 bolsonaristas raiz, os quais além de trabalharem em prol do conservadorismo no DF poderão, em sua maioria, apresentarem-se como futuros pré-candidatos para o pleito de 2022.

Essa força política somada poderá, como um rolo compressor, permitir a eleição de até 4 deputados distritais e 2 deputados federais, todos bolsonaristas.

A primeira reunião da Frente deverá ocorrer no dia 31 de julho, com local e horário a serem definidos.

Contatos:

(61) 99933-2344 – Comandante Winston e Ricardo (61) 9866-1065