TCU desmente cortina de fumaça de Bolsonaro sobre ‘50% das mortes no ano passado não foram por Covid’

Por: Redação

O TCU – Tribunal de Contas da União desmentiu o presidente Bolsonaro e afirmou que não fez nenhum relatório que apontasse que 50% dos óbitos atribuídos à Covid-19 no ano passado não foram causados pela doença.

.Capitão Bolsonaro | Ao navegar pelos mares bravios da Covid vê seu navio afundar

Em primeira mão para vocês. Não é meu, é do tal do Tribunal de Contas da União, questionando o número de óbitos no ano passado por Covid. E ali o relatório final, não é conclusivo, mas em torno de 50% por Covid no ano passado não foram por Covid, segundo o Tribunal de Contas da União. Esse relatório saiu há alguns dias, logicamente que a imprensa não vai divulgar, vamos divulgar hoje aqui. afirmou Jair Bolsonaro

.Cachaça, Sikêra Júnior diz que o Papa deveria estar se referindo ao Lula

O TCU esclarece que não há informações em relatórios do tribunal que apontem que “em torno de 50% dos óbitos por Covid no ano passado não foram por Covid”, conforme afirmação do Presidente Jair Bolsonaro divulgada hoje.

Comentários

  • Adison Pereira disse:

    Por que diabos o presidente Jair Bolsonaro continua a falar de Covid dando pauta para a oposição comunista? Deixa essa porra de coronavírus, covid-19 para o ministro da Saúde!