Mulheres bebendo café para ter orgasmos mais fortes

Por: Redação

Sabemos que uma xícara de café forte é a coisa certa para animar qualquer pessoa pela manhã – mas você não sabia que também pode animar sua vida sexual?

Veja a nova tendência das mulheres tomarem café expresso antes de irem para o saxo na esperança de um orgasmo melhor.

Sexpert Nadia Bokody, 34, da Austrália, fez questão de dar uma apreciada, ela compartilhou seu veredicto.

“Eu me peguei tomando uma dose dupla de café expresso antes de atingir a velocidade máxima no meu vibrador esta semana. Deixe-me explicar…

Diz a lenda do TikTok que, se você tomar café diretamente antes de fazer a ação, pode desfrutar de um orgasmo mais robusto. E, naturalmente, eu tinha que ver se os Gen Z’ers estavam no caminho certo”.

A tendência do orgasmo com cafeína começou quando a usuária @cupofalexx_official postou um vídeo no aplicativo afirmando que uma xícara intensifica seus orgasmos em 50 por cento.

Embora seja duvidoso que um café forte provavelmente resulte em orgasmos múltiplos, a teoria por trás do clímax da cafeína tem pernas.

A cafeína é um vasodilatador, o que significa essencialmente que causa a dilatação dos vasos sanguíneos, permitindo posteriormente que mais sangue flua através deles. É por esta razão que as pessoas bebem para começar de manhã, ou imediatamente antes do treino.

Não foi exatamente a experiência fora do corpo que o aplicativo prometeu, mas meu Big Oh do orgasmo pode ter parecido um pouco mais intenso do que o normal, Nadia Bokody

Infelizmente, não há nenhuma pesquisa real sobre se esse efeito pode se estender à genitália feminina. Um estudo de 2018 com ratos, no entanto, sugeriu uma correlação entre a ingestão de cafeína e sexo, com ratas que receberam cafeína se envolvendo mais na atividade sexual.

Apesar do tudo, ainda não há uma versão humana disso até agora, então Nadia fui a um especialista de verdade para ver se o café poderia melhorar sua vida sexual.

O ginecologista Drº. Joseph Sgroi, de Melbourne, disse para ela que não estava totalmente fora de questão, embora ele insistisse que o benefício provavelmente seria mínimo.

“Curiosamente, o efeito da cafeína nos vasos sanguíneos varia. Os vasos sanguíneos do cérebro e do pulmão tendem a se contrair, enquanto os do estômago tendem a se dilatar. Adicione isso ao efeito sobre o cérebro como um estimulante, e você poderá ter a sensação de melhorias com seus orgasmos ”, explicou o Dr. Sgroi.

“Dito isso, a cafeína não é um substituto para as preliminares adequadas e a ligação com seu parceiro. Um respeito saudável um pelo outro superará em muito qualquer benefício que você possa obter do barista.”

Ou talvez fosse mais na linha do efeito placebo que o Dr. Sgroi sugeriu?

Se você já está pensando no café para ver por si mesma, fique atenta: embora não haja risco associado a beber café antes do sexo, se você estiver com boa saúde sem uma doença cardíaca pré-existente ou pressão alta, o consumo excessivo da cafeína pode causar uma série de efeitos colaterais desagradáveis, como palpitações cardíacas, ansiedade, insônia e desidratação.

Então, você sabe, vá com calma e deixe aqui seu comentário.

Siga Nadia Bokody no  Instagram  e  YouTube  para mais conteúdo de sexo, relacionamento e saúde mental.

Este artigo foi publicado no News.com.au e republicado aqui com algumas alterações com permissão.

Comentários