Comemorativo a mais um campeonato brasileiro conquistado pelo do Flamengo, Octacampeão é isento de taxa de manutenção

Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Nação BRB FLA, lançado em julho de 2020, já tem 250 mil contas | Foto: Divulgação/BRB

O Nação BRB FLA, banco digital fruto de parceria inédita e estratégica entre o BRB e o Flamengo, time de maior torcida do mundo, amplia seu portfólio de produtos e lança, nesta quarta (31), um cartão especial. Trata-se do Octcampeão, o pré-pago comemorativo ao octacampeonato brasileiro, conquistado este ano pelo Flamengo.

“Em apenas oito meses, colocamos de pé um banco completo e inovador, que oferece produtos personalizados, experiências exclusivas e plataforma de investimentos” Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Com design exclusivo, o Octacampeão não possui taxa de manutenção, tem valor de recarga mínima de R$ 10 e está habilitado para uso em lojas físicas e on-line. O produto também permite saques em dinheiro na Rede 24 horas, e os gastos podem ser acompanhados por meio do app do banco digital.

Lançado em julho do ano passado, o Nação BRB FLA já tem 250 mil contas. O banco digital está presente em 72% dos municípios brasileiros e em 33 países. “Em apenas oito meses, colocamos de pé um banco completo e inovador, que oferece produtos personalizados, experiências exclusivas e plataforma de investimentos – tudo sem deixar de lado os serviços que também são disponibilizados pelos bancos tradicionais”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, lembrando que o novo cartão reforça a cartela de produtos do banco.

Parceria de sucesso

São mais de 280 opções de investimento

“Com mais essa novidade, o torcedor rubro-negro, além de poder mostrar seu orgulho de ser o maior campeão nacional do país, poderá investir no banco do Flamengo”, ponta o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo de Oliveira. “Esta sociedade com o BRB está cada dia mais forte, oferecendo sempre produtos de qualidade, com a cara da nossa fantástica nação rubro-negra”.

Entre os variados produtos e serviços do mercado financeiro oferecidos pelo Nação BRB FLA, estão cartões, seguros e uma plataforma de investimentos exclusiva. Resultado de parceria com a Genial, a plataforma de investimentos entrou em operação neste mês e disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker (sistema que permite aos investidores negociar ações e outros ativos financeiros pela internet) para operar diretamente no mercado de ações.

O Nação BRB FLA também oferece um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24 horas por dia, cheque especial, crédito pessoal, Pix e acesso à Sala BRB Vip Club no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília (consulte as condições de seu cartão).

Como se inscrever

  • Para abrir a sua conta digital, baixe o app Nação BRB FLA nas lojas de aplicativo.
  • Para solicitar o Cartão Octacampeão, baixe o app Nação BRB Pré (disponível para iPhone, iPad, e iPod). O valor da emissão do cartão é de R$15.
  • Veja mais informações sobre o banco digital, também disponíveis nos canais do Twitter, do Instagram e do Facebook.  Outras informações sobre o banco digital estão disponíveis em nacaobrbfla.brb.com.br, bem como nas redes sociais.

*Com informações do BRB