Diretoria do Flamengo junto com o presidente do BRB Paulo Henrique

O Nação BRB FLA, banco digital fruto de uma parceria inovadora e estratégica do BRB com o Flamengo, chegou hoje (19) à marca de 200 mil contas abertas. Em apenas oito meses de vida, o Nação BRB FLA já se posiciona no mercado como um banco completo, e está presente em 27 países e em 70% dos municípios brasileiros.

O banco digital oferece os mais variados produtos e serviços do mercado financeiro, entre os quais seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva. A plataforma de investimentos entrou em operação na semana passada, é resultado de parceria com a Genial, e disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.

“Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Segundo ele, as 200 mil contas abertas no banco digital Nação BRB FLA representam mais de 55% das contas do BRB.

“Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso, estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor para abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração ”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

NOVIDADES
Além dos seis diferentes tipos de cartão, de opções de seguros e da plataforma, outras novidades estão programadas. Em abril, um novo cartão pré-pago, o Octa, estará disponível aos clientes do banco digital. O novo pré-pago é comemorativo ao octacampeonato do Brasileirão, recém-conquistado pelo Flamengo.

Também no próximo mês, está previsto o lançamento da plataforma de relacionamento + Mengão. Por meio dela, os clientes torcedores do banco poderão resgatar e trocar pontos adquiridos por produtos e serviços.

O Nação BRB FLA também oferece um seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília (consulte as condições de seu cartão).

Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras também estão disponíveis aos clientes do Nação BRB FLA.

Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

Siga:
Twitter.com/nacaobrbfla
Instagram.com/nacaobrbfla
Facebook.com/nacaobrbfla