Você sabia que seu joelho pode mostrar o rosto de alguém?

Por: Ivan Rodrigues

Talvez você nunca se deu conta e nem há uma explicação lógica, científica para o ocorrido, embora muitos acreditem que exista uma ligação mística, que mais cedo ou mais tarde seu joelho demonstrará a imagem de alguém próximo ou distante de sua existência.

Ocorreu com Amanda Holden, co-estrela de Britain’s Got Talent, de 50 anos, revelando o que parecia ser o rosto carrancudo de Simon Cowell em seu joelho.

Amanda Holden a caminho para seu programa de rádio em Londres. Crédito: Splash News

Simon Cowell no joelho de Holden

Simon em sua rótula (joelho) parecia que o chefe do X Factor acabará de ser submetido a uma performance da qual não gostou.

A irmã de Maria Cecília Rocha já falecida aos 36 anos, Lúcia Rocha, contou ao portal S&DS que sua irmã percebeu a imagem do pai por acaso em seu joelho, também falecido, dois anos antes de falecer.

“Foi muito estranho e ainda permanece estranho para mim! Saímos para comprar sapatos, quando na loja, minha irmã experimentou um par que muito gostou, e, ao se direcionar para o espelho na intenção de ver como ficaram, acabou se deparando com a imagem de nosso pai falecido em seu joelho esquerdo. Ficamos muita impressionadas e choramos juntas na loja. O vendedor não sabia o que fazer ou dizer.”

Comentários