Riacho Fundo 2021: 100% de iluminação de LED, construção de uma creche, de uma escola, de nova UBS, obra do viaduto…

Por: Redação

O secretário de Governo, José Humberto Pires, e o secretário das Cidades, Valmir Lemos, estiveram nesta quinta-feira (28/1) na Administração Regional para alinhar as prioridades do Governo do Distrito Federal para 2021 no Riacho Fundo I.


Após visitar todos os departamentos, o secretário José Humberto elogiou a integração dos espaços físicos e o comprometimento da equipe de servidores da RA. Sobre os desafios para este ano, o chefe da Segov afirmou: “Queremos ajudar a resolver as questões do trânsito, com a obra do viaduto, e trabalhar para início das construções de uma creche, uma escola e da nova UBS”, comentou o secretário José Humberto.

A implantação de 100% de iluminação de LED na cidade, a reforma da Feira Permanente, a inauguração do Centro de Línguas (CIL), entrega das escrituras da QS 16, reforma das calçadas e manutenções em todas quadras poliesportivas, campo sintéticos e parquinhos infantis são outras metas para este ano.


“O governador Ibaneis Rocha determinou e estamos cumprindo a missão de cuidar da cidade e servir as pessoas com excelência. Essa visita dos nossos secretários José Humberto e Valmir Lemos nos dá ainda mais garra e motivação para seguirmos trabalhando por um Riacho Fundo I cada vez melhor”, destacou a administradora Ana Lúcia Melo.