O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, 71 anos, completa hoje, 62 dias de internação na UTI em razão de complicações da Covid-19. Alguns pessimistas já falam na ‘melhora da morte’.

“Essa melhora do Maguito nada mais é que a melhora da morte, aquela meia melhora da despedida. Minha irmã foi do mesmo jeito e acabou morrendo de covid” afirmou Júlio Franças em comentário no Facebook.

Seguindo da mesma afirmação de Franças, outros também acreditam que o prefeito eleito, teve uma pequena melhora para morrer após se despedir de alguns familiares.

“Eu, sei que enquanto a vida há esperança, mas, o Maguito já está em um estado de sobrevida e sua melhora não é real. Apenas aquela melhora para morrer,” ressaltou Vanuza Siqueira em mesmo comentário que Franças.

Boletim Médico

São Paulo, 27 de dezembro de 2020 – O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Segue na UTI, em diálise, sedação leve, traqueostomizado, em pressão de suporte com niveis adequados de oxigenação. Responde aos estímulos seguindo em programa de reabilitação.

Dra. Carmen Barbas, pneumologista
Dr. Marcelo Rabahi, pneumologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein