Ibaneis solicita mais rapidez na liberação do novo processo de contratação para Agentes de Vigilância Ambiental e Comunitários de Saúde

Por Ivan Rodrigues – S&DS

Brasília – 19 de Setembro de 2020 – 16:00

O governador Ibaneis Rocha (MDB), solicitou na quinta-feira 17, ao Secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente Lara de Oliveira, mais rapidez na liberação do processo de contratação dos novos Agentes de Vigilância Ambiental e Comunitários de Saúde.

Todo o andamento está sendo feito pela Secretaria de Economia do DF.  

5 Comentários

  • Ele devia era ter mantido o agentes que estavam em campo trabalhando. Iria facilitar a vida de todos inclusive a deles.

  • Márcia disse:

    Faço a seguinte reflexão: ou, Ibaneis é muito competente; ou, Rollemberg era muito incompetente. Esclareço! Ibaneis está construindo 07 UPAs, entregou várias UBS para a população, fui ao Hospital de Base e fiquei maravilhada com o atendimento, têm médicos nos prontos socorros…No governo Rollemberg, foi um baita sacrifício para conseguir uma consulta ginecológica, só atendia pacientes de classificação vermelha…Enfim, tenho que reconhecer as mudanças na saúde do meu DF.

  • Jaqueline Melo albino oliveira disse:

    Top

  • Adélia disse:

    Nossa maravilha! Estou aqui na torcida. Participei do outro processo ,fiquei os seis meses é foi muito bom.

  • Maria sinara santo de Andrade disse:

    Sou formada em agente ambiental combate a dengue tenho experiência e certificado prova gostaria conseguir uma vaga para trabalhar sou PCD. Vigilância ambiental comumitario saúde.

Leave a Comment