16 de Julho de 2020

Redação

O enfermeiro Jairo Dornelles encontrava-se internado na UTI do HOSPITAL SÃO CAMILO, desde o dia 10/06, onde travava uma árdua luta contra a COVID-19, a qual combateu em serviço e por ironia do destino, teve a vida ceifada pela mesma.

“Não pude te dar um último abraço apertado e sentir teu cheiro (Ôh menino cheiroso que vc é… era😭) Tão novo, tão cheio de vida, de sonhos, de felicidades e gaiatices… Não havia quem não se envolvesse com as tuas palhaçadas… Vc foi exemplo de força, determinação e coragem, foi realmente um GUERREIRO (assim era carinhosamente chamado pelos profissionais da UTI). lutou com bravura enquanto teu corpo desfalecia mas lutou até o fim! Vibrávamos com os teus progressos e morríamos um pouquinho por dentro com as tuas pioras. Saber da tua partida foi a pior notícia que já recebi em toda a minha vida, meu irmão caçula (caçulinha da mamãe 😭😭)”. Sheila Sales

Jairo Dornelles da Silva Sales, faleceu na terça-feira de 14 de Julho. Jairo atuava como enfermeiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Macapá, também era técnico de enfermagem.

https://www.facebook.com/gilmarmirandadomingues.domingues/posts/4363873256986445

Jairo Dornelles da Silva Sales, para sempre presente!

Total de óbitos: 284 de profissionais de enfermagem, segundo dados oficias do COFEN – Conselho Federal de Enfermagem.