COVID-19: Enfermeiro Jairo Dornelles deixa esposa e filha

16 de Julho de 2020

Redação

O enfermeiro Jairo Dornelles encontrava-se internado na UTI do HOSPITAL SÃO CAMILO, desde o dia 10/06, onde travava uma árdua luta contra a COVID-19, a qual combateu em serviço e por ironia do destino, teve a vida ceifada pela mesma.

“Não pude te dar um último abraço apertado e sentir teu cheiro (Ôh menino cheiroso que vc é… era😭) Tão novo, tão cheio de vida, de sonhos, de felicidades e gaiatices… Não havia quem não se envolvesse com as tuas palhaçadas… Vc foi exemplo de força, determinação e coragem, foi realmente um GUERREIRO (assim era carinhosamente chamado pelos profissionais da UTI). lutou com bravura enquanto teu corpo desfalecia mas lutou até o fim! Vibrávamos com os teus progressos e morríamos um pouquinho por dentro com as tuas pioras. Saber da tua partida foi a pior notícia que já recebi em toda a minha vida, meu irmão caçula (caçulinha da mamãe 😭😭)”. Sheila Sales

Jairo Dornelles da Silva Sales, faleceu na terça-feira de 14 de Julho. Jairo atuava como enfermeiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Macapá, também era técnico de enfermagem.

Justa homenagem ao colega Jairo Dornelles. Descanse em paz companheiro. #EnfermagemDeLuto

Posted by Gilmar Miranda Domingues Domingues on Wednesday, July 15, 2020

Jairo Dornelles da Silva Sales, para sempre presente!

Total de óbitos: 284 de profissionais de enfermagem, segundo dados oficias do COFEN – Conselho Federal de Enfermagem.

Leave a Comment