31 de Março de 2020

Redação

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), até o presente momento, não cancelou oficialmente, as consultas nem os exames.

Desinformada, a população tem recorrido ao site Saúde & Direitos Sociais para conseguir alguma informação. Veja abaixo:

“Bom dia Ivã. Meu tio tem uma consulta com o neurologista amanhã no hospital de Base. Tem também uma dia 15 pra controle do marcapasso. Telefonei e não consigo linha nem no Site que você passou pra Jéssica não abre. O que fazer e onde telefonar”. Muito obrigada, Meyrilene Rosa dos Santos.

“Tenho consulta marcada para o dia 15 de abril de 2020 com neurologista, gostaria de remarcar por causa do covid-19, mas não estou conseguindo por esse link!
Gostaria de saber se está tendo atendimento normal nas consultas marcadas?” Cristiana Gonçalves

“Eu acesso essa merda vêm pra essa msm página aqui não mudou nada…vcs deviam informa as pessoa melhor…se num quer trabalhar é so dizer quem essa porra não ta funcionando…e não tem ninguém pra resolver nossos problemas!!!!” Jéssica Araújo

Todos tem razão de estarem “P” com a total falta de informação por parte do IGESDF – Hospital de Base, neste período de grande tensão de Coronavírus.

Não houve cancelamento oficial das consultas nem dos exames por parte do IGESDF – Hospital de Base. Segundo o mesmo, o órgão entrará em contato em caso de cancelamento.