Quatro motoristas por aplicativos assassinados: Alisson Silva Damascenode, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, de 23 anos, Daniel Santos da Silva, de 31 anos e Genivaldo da Silva Félix, 48 anos em um só dia

14 de Dezembro de 2019

Crime acorreu no bairro de Santo Inácio, na manhã de sexta-feira (13). Vítimas tinham sinais de tortura. Nenhum suspeito foi preso.

Os corpos dos motoristas foram encontrados por policiais militares, em sacos plásticos em um matagal da Rua Nepal, conhecida como Paz e Vida, após um outro motorista de aplicativo conseguir fugir do local e avisar à PM sobre o crime que é investigado pela Polícia Civil.

O crime é apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Todos os motoristas foram até o local após corridas serem solicitadas para a localidade.

Em nota, a 99 informou que está apurando o caso. A empresa também lamentou a situação e se solidarizou com a família das vítimas. A 99 se colocou à disposição para colaborar com as investigações da polícia.

Em nota, a Uber lamentou o crime brutal se solidarizando com os familiares e amigos das vítimas nesse momento de consternação. A empresa informou que está em contato direto com as autoridades responsáveis para apoiar nas investigações do caso junto às autoridades policiais da Bahia.

Neste sábado, foram enterrados: Sávio da Silva Dias, de 23 anos, e Daniel Santos da Silva, de 31 anos.

Alisson será sepultado na cidade de Camamu, no baixo sul baiano, porám a data não foi informada pelos familiares.

Genivaldo da Silva foi enterrado no município de Laje, a cerca de 230 km de Salvador, nesta tarde.

Leave a Comment